Sede Social

A nossa antiga Sede Social, hoje denominada Clube Social, é uma conquista histórica dos Servidores Fazendários e está localizado na Rua Teocrito Batista, n.º 24 – Lauro de Freitas CEP: 42.700.000, fone 3378-6674 e tem como referência o supermercado Maxxi (antigo Bom Preço) de Lauro de Freitas, na 1ª entrada a direita logo após a passarela instalada no local para quem vem no sentido de retorno para Salvador.

Está a 800 metros da pista principal, na rua que leva para uma clinica, conhecida como ” VILA SERENA .” Somos vizinhos da Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar.

O Clube dispõe de uma excelente área, com estacionamento, campo de futebol, quadra, piscina, salão de jogos, parque infantil, quiosques com churrasqueiras e uma belíssima casa com amplos aposentos.

Recentemente, estamos desenvolvendo reformas na estrutura física para tornar o Clube mais agradável e confortável para atender ao associado e à sua família.

Venha desfrutar e aproveitar um final de semana tranquilo e divertido. E não esqueça de trazer sua família!!!

Veja mais fotos clicando aqui