SINDIFAM PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEMGE
Mesa diretora, acompanhada do Vereador Sílvio Huberto, se reuniram com o Secretário de Gestão Municipal

Ontem, 09 de mar. de 2022, o Sindicato dos Fazendários do Município do Salvador — SINDIFAM, se reuniu na Secretária Municipal de Gestão (SEMGE) com o Secretário de Gestão Thiago Dantas para discutir temas importantes aos fazendários; participaram da reunião o Vereador Sílvio Humberto – e também Auditor Fiscal do Município do Salvador – e os membros da Diretoria Executiva do SINDIFAM: Paulo Carvalho, Ademar Delgado, Raimundo Júnior, Luciano Castro, Maximiano Torres, Fabrício de Brito e Maria de Lourdes Souza.

Em pauta, foi discorrido sobre aposentadoria, licença-prêmio, reposição salarial, avanço de letras, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, mesa de negociação, adicional por titulação, liberação sindical e assédio moral.

Na reunião em questão, o Secretário Thiago Dantas se comprometeu em marcar um novo encontro com o SINDIFAM, para atualização dos pontos apresentados e que demandam, necessariamente, interlocução com o Prefeito, com o conselho da FUMPRES/PREVIS ou com a Secretária Municipal da Fazenda.

10 anos de PDF
O PDF vai completar 10 anos e o SINDIFAM vai relembrar esta história.