SINDIFAM realiza 6ªAssembleia Geral Extraordinária
Convocação para Assembleia Extraordinária a ser realizada na próxima segunda-feira, 25 de julho de 2022!

Aconteceu no dia de ontem, 18.07.2022, a 6ª Assembleia Geral Extraordinária do SINDIFAM. Os servidores Fazendários se reuniram na sede do Sindicato para debater as aposentadorias represadas pela administração e o PLC 011/2022 que não concede os avanços de níveis aos servidores Fazendários nem estabelece a conversão pecuniária de licenças prêmio não gozadas.

OS ASSOCIADOS SE REUNIRAM COM O SINDIFAM NA 6ªASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Seguindo deliberação da categoria, foi enviado um ofício à SEMGE, solicitando uma audiência com o secretário de gestão para tratar da concessão de aposentadorias dos servidores, esclarecimento acerca do PLC 011/2022 que não contempla os Fazendários nos avanços de níveis e nem estabelece a conversão pecuniária das licenças prêmio não gozadas, como houvera sido posto em mesas de negociações dos Servidores com a Administração.

OFÍCIO ENVIADO A SEMGE

Uma nova Assembleia Geral Extraordinária foi marcada para a próxima segunda-feira, 25.07.2022, quando se espera avaliar os resultados da reunião solicitada com Secretário de Gestão ou organizar mobilização junto àquela secretaria.

Seja protagonista da sua carreira, o Grupo Fisco conta com você na próxima Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada segunda-feira, 25.07.2022!

Avanços de letras e conversão pecuniária (pagamento) de licença prêmio podem estar indo por água abaixo
Convocação para Assembleia Extraordinária a ser realizada na próxima segunda-feira, 19 de julho de 2022!